Manias da Maria - Idéias, Mimos e Caprichos

Trocas e devoluções

O combinado não sai caro, vamos ver?

Nós temos a mania de fazer tudo muito bem feito, mas nem tudo sai como gostaríamos.

Se algo acontecer com os nossos produtos e você queira trocá-los, devolvê-los ou até mesmo se você desistir da sua compra, você pode entrar em contato com a gente para resolver o seu pedido.

Você tem até 7 (sete) dias a contar da data de entrega na sua casa para nos avisar. É só enviar um e-mail para [email protected] com detalhes do seu pedido para que possamos te ajudar.

Depois deste prazo, nós não poderemos mais ajudar com o seu pedido. Vamos fazer o nosso melhor para diminuir o seu transtorno e resolver a situação sem estresse. ;)

Recusa, defeito, troca ou devolução. Veja o que fazer em cada situação:

Quando você deve recusar o recebimento de um produto

Nossos produtos são embalados com o maior cuidado possível para que cheguem até você em perfeito estado. Antes disto, quando recebemos os produtos de nossos fornecedores, sempre verificamos se eles estão de acordo com o nosso padrão de qualidade. Somos cheios de manias, então, nossos padrões de são bem altos! =D

Mas, acidentes acontecem e se você verificar que tem algo errado, recuse o recebimento do produto no momento da entrega e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) para que possamos saber o que aconteceu.

Quais são os casos de recusa?

✓ embalagem aberta ou avariada;
✓ produto avariado;
✓ produto em desacordo com o pedido;
✓ falta de acessórios.

Uma vez que você recusou o pedido, você precisa avisar imediatamente a nossa central de atendimento ao cliente. É só enviar um e-mail para [email protected] contando o que aconteceu. Assim, você nos ajuda a entender a sua recusa e melhorar a nossa amizade. ;)

E se o produto estiver com defeito?

Se você recebeu um produto com defeito, pedimos desculpas e asseguramos que você vai receber outro em perfeito estado!

Lembre-se que você precisa enviar um e-mail para [email protected] com detalhes da compra e quais os defeitos do produto.

Quando seu produto retornar, nós vamos verificar o produto. Se durante a análise houver indícios de uso inadequado ou desgaste natural devido ao uso, seu pedido de troca ou devolução será negado. Nessa situação, você vai ficar com o produto e infelizmente terá que se responsabilizar pelo frete.

Agora, se você realizou o procedimento certinho, nos avisou e o produto está fora das normas e condições de qualidade, pode ficar tranquilo. Nós vamos trocar e enviar o produto em perfeito estado para o seu endereço sem problemas.

Se você optou pela restituição do valor do produto, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento.

Veja como é fácil:

Se você pagou com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes dependendo da data de vencimento do seu cartão. Mas, fique tranquilo: você receberá seu dinheiro de volta.

Se você pagou com cartão de débito ou boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na sua conta corrente. Importante: é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso você não tenha uma conta-corrente que atenda às condições acima, enviaremos uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, ou seja, em seu nome em até 10 (dez) dias úteis. Você poderá resgatar o valor em qualquer agência do Banco Itaú, basta levar o seu documento de identidade e CPF.

Me arrependi da compra, e agora?

Não tem problema, pela lei do consumidor você tem até sete (7) dias do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] e desistir da compra. Ficaremos tristes, mas entendemos que você pode mudar de ideia.

Preste atenção, pois se você desistir após o prazo de 7 (sete) dias, não poderemos mais ajudá-lo.

Assim que recebermos seu pedido de desistência, vamos te enviar um código de postagem para você devolver o produto sem custos. Vamos verificar as condições do produto, por isso, embale da melhor forma possível e não se esqueça de enviar os acessórios, manuais (se houver) e uma cópia da Nota Fiscal junto.

Quando seu produto retornar, nós vamos verificar o produto. Se durante a análise houver indícios de uso inadequado ou desgaste natural devido ao uso, seu pedido de desistência da compra será negado. Nessa situação, você vai ficar com o produto e terá que se responsabilizar pelo frete. :(

Agora, se você realizou o procedimento certinho, nos avisou e o produto está em perfeitas condições, fique tranquilo. Vamos restituir o valor pago de acordo com a forma de pagamento.

Veja como é fácil:

Se você pagou com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes dependendo da data de vencimento do seu cartão. Mas, fique tranquilo: você receberá seu dinheiro de volta.

Se você pagou com cartão de débito ou boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na sua conta corrente.

Importante: é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso você não tenha uma conta-corrente que atenda às condições acima, enviaremos uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, ou seja, em seu nome em até 10 (dez) dias úteis. Você poderá resgatar o valor em qualquer agência do Banco Itaú, basta levar o seu documento de identidade e CPF.

Se você tiver qualquer problema, dúvida ou sugestões. Entre em contato com a gente!
[email protected]