Manias da Maria - Idéias, Mimos e Caprichos

Quem Somos

Somos antenados com a vida, com as tendências de moda, com as novas tecnologias, com as experiências únicas e duradouras. Somos feitos de novidades, de novas ideias, de sonhos e conquistas. Somos todos as Manias de Maria.

Temos a mania de querer sempre o melhor, o mais simples, o mais rápido, e queremos sempre encantar mais. Nosso objetivo é facilitar o seu dia a dia, dar vida à correria e trazer mais cor e amor, por favor!

Nós somos as Manias de Maria. ;)

MISSÃO

A loja tem meu nome, mas também é sua. Por quê?

a) Porque a missão de nosso time é criar produtos que causem amor à primeira vista. Pode ser chique, pode ser choque, varia. Mas só o que expressa as singularidades, ou desperta a paixão. Em pelo menos uma cliente. Aquela. Que pode ser você.

b) Porque a produção pensa na família-mundo e na família-empresa, ou seja: de forma sustentável social e economicamente. Atrás de uma bolsa existem diversas pessoas e recursos da Terra, e estas singularidades também são levadas em conta.

c) Porque minha loja é reflexo de como recebo meus amigos em casa: com capricho, atenção e exuberância. Afetiva e presente como sou, quero que você tenha uma experiência de compras vibrante, à vontade, bem-vinda, como se fosse sua casa.

VISÃO

Manias da Maria será uma loja de referência quando clientes e fornecedores pensarem em presentes, acessórios e coisinhas exclusivas para o dia-a-dia. Será lembrada tanto pela abordagem e experiência de compras quanto pela variedade original do mix de seu produtos.

VALORES

Famílias, amigos, equipes, parcerias. Em cada lugar, cada situação temos uma função diferente. Mas o objetivo final é sempre o mesmo: evoluir em conjunto com o outro. Sendo assim, Manias da Maria loja, empresa e investidores são uma coisa só:

Cooperação > Hierarquia
Trabalhar para ajudar e estimular a capacidade do outro — seja para um colaborador resolver uma questão de ordem, uma cliente em busca de um presente especial, um fornecedor encontrar o melhor valor de troca. Liderar é ser exemplo de conduta.

Relacionamento e Empatia
Exaltar as qualidade originais de cada ser humano, lembrando que por trás de um negócio existe a pessoa que quer prosperar com alegria.

Comunicação Eficiente
Saber dizer “sim” e “não” é mostrar honestidade; saber dizer “não sei” mostra integridade. E dá pra ser melhor: saber ouvir é mostrar empatia.

Inteligência > Complicações
O caminho para entender um problema e impedir que se repita é simples:
perceber ? isolar ? criar soluções ? resolver ? compreender